Celebridades

Boatos dão conta de que João Guilherme traiu Larissa Manoela com amigo youtuber

Desde ontem que todos estão surpresos com a notícia de que os atores João Guilherme Ávila e Larissa Manola se separaram após mais de um ano namorando. Claro que nenhum dos dois, até o momento, se atreveram a dizer o que motivou o fim do namoro. No entanto, os boatos já começaram a ganhar a internet, entre eles, um em especial está ganhando forças.

Segundo informações publicadas pelo site Fama Vip Online há uma certa ideia de que o namoro de João e Larissa terminou por conta de uma traição do ator. No entanto, essa traição teria acontecido por conta do seu envolvimento com um amigo pessoal, que é o youtuber Alex Mapeli. Não é a primeira vez que a sexualidade dos dois está sendo colocada em jogo.

Veja também:

Nas redes sociais, alguns fãs reagiram com deboche em relação a situação do casal, com direito a piadas e tudo mais. Claro que jamais uma afirmação como essa seria feita. No entanto, trata-se de um boato que vem ganhando força na internet, independente da sua veracidade. São informações que só o tempo irá confirmar,

Larissa Manoela  (Foto: Divulgação)

Larissa Manoela (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar