Audiência da TV, Noticia

Boa audiência do SBT durante os domingos causa dor de cabeça a Record

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record está trabalhando para poder diminuir a vantagem do SBT aos domingos, que é um dia crucial para as emissoras e o mercado. Na média dia (Grande São Paulo),  o SBT conta com a liderança há 30 meses consecutivos. Para os domingos, a Record planeja atrações para algumas faixas horárias, mudança no visual, contratações e reformulação de programas.

Vendo a necessidade da mudança, dados divulgados pelo colunista, do Kantar/Ibope, revelam que no mês de setembro a emissora de Silvio Santos conseguiu abrir 3 pontos de vantagem, totalizando 58% mais audiência aos domingos.

A nível de comparação, nessa faixa, o SBT marcou 7,4 pontos de média contra 4,7 e garantiu a segunda colocação de forma isolada. A Globo ficou com 12,4 pontos e a Band encerrou com 1,2 pontos de média. Celso Portiolli, Eliana e Silvio Santos são os principais responsáveis por esse momento.

Veja também:

Nesse momento de intensa pressão, Sabrina Sato chegará, provavelmente no ano que vem, como apresentadora do novo Domingo Show em substituição a Geraldo Luís. Este será o maior desafio da sua carreira na Record TV, tentar acabar com a concorrência.

Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar