Blogueira afirma que Ludmilla maltratou cabeleireira em festa e dispara sobre a cantora: “Arrogante e deslumbrada”

Na última segunda-feira, 25 de abril, a cantora Ludmilla promoveu uma festa em comemoração de seu aniversário de 21 anos. E até agora, o evento está rendendo enormes polêmicas. Segundo informações, Ludmilla recusou-se a posar para fotos com seus fãs que estavam na porta do espaço reservado para a comemoração, foi mal educada com uma equipe de TV, que estava credenciada para acompanhar a festa e ainda se meteu em uma confusão ao expulsar o humorista Amin Khader, do local.

Desta vez, a nova polêmica envolvendo o nome da cantora foi com a blogueira Evelyn Regly que se revoltou com o comportamento de Ludmilla e desabafou em uma rede social, afirmando que a funkeira teria maltratado uma cabeleireira na festa. De acordo com as informações do jornal “Extra”, Evelyn aproveitou uma foto que Ludmilla postou se explicando sobre a polêmica com Amin Khader e chamou ela de “arrogante e deslumbrada”.

“Hoje me deparo com uma mensagem de desabafo de uma profissional que foi trabalhar na sua festa e saiu aos prantos depois de ter sido supermaltratada por você. Sim, minha cabeleireira”, escreveu a blogueira. Na sequência, Ludmilla apagou a foto.

Mas antes, Evelyn Regly criticou a cantora. “Meu amor, não se explique! Fica mais feio pra você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida. Quem tá convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama”, continuou.

Além da cabeleireira, a blogueira afirmou que Ludmilla também maltratou outros profissionais que trabalharam no evento.“Porque você não conta também como tratou os próprios profissionais que trabalham na sua festa, e você sequer tirou uma foto. Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, ‘não estou a fim de tirar hoje'”.

Evelyn ainda aconselhou a funkeira a ser mais humilde e afirmou que a mesma não sabe lidar com o público. “Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, pra que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho. Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer. Fica a dica”, finalizou.

Blogueira criticou postura de Ludmilla em festa (Foto: Reprodução/Facebook)
Blogueira criticou postura de Ludmilla em festa (Foto: Reprodução/Facebook)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários