Emissoras, Globo, Noticia

Bizarro! Jornalista da Globo faz transmissão ao vivo fantasiada de jacaré

O carioca que ligou a TV na hora do almoço nesta segunda-feira, 30 de outubro, estranhou com o que se deparou. Uma jornalista esteve fantasiada de jacaré e apareceu com esses trajes nada comuns em uma transmissão ao vivo no RJTV – 1ª edição. Trata-se de Susana Naspolini, que quis ironizar a demora das autoridades públicas em fazer a reforma numa ponte num local que é chamado de Canal do Jacaré.

Ela, que já se fantasiou de coelhinha e de caipira, mostrou para seus seguidores nas redes sociais sua mais nova aparição com trajes bizarros. “Adivinha que está embaixo da fantasia? Gente, que calorão!“, legendou a global na foto. No Twitter, foram muitos os que reagiram com a situação. “Susana vestida de jacaré! Meu Deus eu amo essa mulher!!!“, escreveu uma internauta. “Se Suzana Naspolini vestida de jacaré não é a melhor pessoa, eu não sei quem é“, disse outra.

Jornalista da Globo em Pernambuco virou meme

Um deslize acabou fazendo com que uma jornalista da Globo viralizasse nas redes sociais. Ela apareceu em um link ao vivo no Bom Dia PE, jornalístico local exibido pela filial da emissora carioca, e o GC a identificou com um erro em seu nome. Só não se contava que este erro faria com que ela passasse a se chamar por um palavrão. O nome de Bianka Carvalho perdeu a letra “v” e a gafe rendeu na web.

Não demorou para que o público transformasse ela no mais novo meme da internet. Em uma das brincadeiras dos internautas, se especulou sobre como seria caso seu nome fosse realmente este. Uma das brincadeiras diziam que, caso o apresentador chamasse ela para um link, diria: “É com você, Bianka Car*lho“. Coincidentemente, não é a primeira vez que Bianka é alvo de engraçadinhos.

Veja também:

Foi ela quem protagonizou uma gafe histórica em um telejornal com uma entrevistada que sofria com a gagueira. Tratava-se de uma reportagem ao vivo, em que uma nutricionista tentava dar dicas saudáveis ao público. Porém, confusa com o delay, a mulher começou a gaguejar bastante, e praticamente não conseguiu falar e se tornou piada por dizer “sanduíche-íche“. Sendo assim, Bianka Carvalho já é familiarizada com situações embaraçosas.

Não houve um posicionamento sobre o caso por parte da emissora, que também não explicou o que aconteceu com o funcionário que ocasionou esta gafe. O que se sabe é que a internet se divertiu a beça com o erro, que já foi consagrado como um dos memes do ano.

A jornalista da Globo apareceu vestida de jacaré ao vivo (Imagem: Reprodução/Globo)

A jornalista da Globo apareceu vestida de jacaré ao vivo (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar