Celebridades

Bizarro! Claudia Leitte revela já ter sofrido com diarreia em cima de trio elétrico no Carnaval

Que esse tipo de coisa existe, a gente sabe muito bem, mas que uma das maiores estrelas do Axé Music passou, em pleno Carnaval, é no mínimo um fato curioso e que sequer se imagina. Em entrevista ao “Ego”, Claudia Leitte fez uma revelação bizarra sobre algo tenso que já passou em sua carreira.

A cantora foi questionada quanto a perrengues que enfrentou em cima de um trio elétrico durante os shows que faz no período carnavalesco, quando contou: “Teve uma situação que foi ruim. Todo mundo [da banda] teve dor de barriga, e a gente chamou de momento ‘derrela’. Foi triste, eu saí do palco passando mal“.

Claudia Leitte sem vergonha e de cara limpa

Não foi a primeira vez que a cantora surgiu em público revelando seu lado mais “íntimo”. Em uma foto recente compartilhada em uma rede social, ela surgiu numa piscina e sem nenhuma maquiagem. De imediato, seus fãs comentaram a publicação, que teve mais de 140 mil curtidas e vários elogios.

Veja também:

Dentre eles podemos citar: “Naturalmente linda. Que pele maravilhosa“, comentou uma internauta. Em seguida, uma outra respondeu: “É muita beleza. Você ofusca tudo”.

Com relação a beleza “estampada na cara”, Claudia Leitte revelou ao jornal “Estadão” o que ela usa para manter sua pele sempre bem feita. “Tenho mais de 30 anos, mas minha pele é jovem porque tenho muito cuidado. Nunca na vida durmo de maquiagem. Posso estar morta de cansaço e mesmo assim tiro. Quando vou para Los Angeles, que são 12 horas de vôo, faço um spa. Tenho uma máscara para o colo, uma para o pescoço e uma para o rosto. Passo as três e durmo. Saio do avião com a pele perfeita“, contou a cantora.

Claudia Leitte passou por uma situação tensa. (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar