Bispo Edir Macedo elogia a Record por prêmios e pela novela “Os Dez Mandamentos”

Nem parece que é proprietário da Tv Record. Estou falando de quem, meu caro leitor? Do bispo Edir Macedo, é claro, que resolveu visitar a emissora, ocasião rara, como informa o jornalista Ricardo Feltrin.  Edir almoçou com diretores do canal nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, na Barra Funda, em São Paulo.

Segundo o jornalista, ele parabenizou à direção de Jornalismo (Douglas Tavolaro e cia.) pelos prêmios (Esso e Vladimir Herzog) conquistados neste ano, além dos bons resultados de audiência obtidos pelo “Jornal da Record”, mas sabemos que isso se deve por causa da novela “Os Dez Mandamentos”.

Falando na novela bíblica, o bispo também fez muitos elogios ao conteúdo e resultados obtidos pela trama de Vivian de Oliveira, produto que vem derrotando a Globo em São Paulo e no restante de todo o país. Além da alta cúpula da emissora, todos os editores do jornalismo da Record também participaram da reunião. Foi debatido também o atual momento econômico e a crise política que o país atravessa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários