Programas

Bispo da Universal ora e faz intercessão por Bonner e Fátima em programa

O programa religioso da Record “Fala Que Eu Te Escuto”, que pertence à Igreja Universal, decidiu através do Bispo Marcio Carotti, fazer uma oração com o intuito de pedir a intervenção de Deus, no casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que anunciaram a separação nesta última segunda-feira (29).

O tema do programa deste último sábado (3), foi: “casamentos famosos que chegaram ao fim, será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?'”, sendo comando pelo Bispo Carotti junto com o Bispo Edgard Brum. Os bispos pediram a opinião dos internautas a respeito do caso, e por fim, aconteceu a oração para restaurar a ‘família Bonner’.

Veja também:

“Em nome do senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, necessitada da sua força. Essa pessoa que não aguenta mais o tormento que está vivendo, ela está separada. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o senhor. Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família. O senhor é poderoso para isso”, clamou o bispo Carotti. Por fim, o bispo ainda rebateu as críticas das rede sociais de que o programa estaria tentando explorar a situação.

Programa da Record ora por casal de apresentadores (Foto: Reprodução)

Programa da Record ora por casal de apresentadores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar