Emissoras

Bispo da Universal diz que maior anunciante da Record faz propaganda enganosa

Além de estar meio mal das pernas com anunciantes e baixando até os preços para aquecer sua publicidade, um bispo da Universal parece que não está muito a fim de ajudar seus colegas a vender merchandisings. Igreja em que o líder é dono da Record, por lá todas as madrugadas são ocupadas pelo “Fala Que Eu Te Escuto”, atração com um misto de religioso e jornalístico.

No programa exibido na noite desta terça-feira (03) para esta quarta-feira (04), o bispo Marcio Carotti que estava apresentando no momento fez uma insinuação debochando a principal marca que anuncia nos comerciais da emissora, o laboratório mexicano Genomma Lab, fabricante de produtos como o Goicoechea, creme citado em questão. Em um comentário irônico, ele deu a entender de que a empresa estava fazendo propaganda enganosa.

Veja também:

Você pode observar que existem vários comerciais, nos programas de TV, que anunciam tudo. Então, tem ali o creme que você usa para remover ruga […] Tem um monte… Eu não aguentava mais assistir aquele Goicoechea. Não é esse que faz sumir estrias e não sei o quê? […] tem um monte de propaganda oferecendo melhorias na vaidade da pessoa. Vaidade“, disse Carotti.

(O bispo Marcio Carotti apresenta o "Fala Que Eu Te Escuto", na Record)

(O bispo Marcio Carotti apresenta o “Fala Que Eu Te Escuto”, na Record)

Curtidas

Você também pode gostar