Programas

Bispo da IURD faz apelo absurdo aos fiéis; confira

Em um recente culto exibido na TV, o bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal do Reino de Deus, fez um apelo absurdo para obter doações dos fiéis. O religioso pediu para que as pessoas que estavam naquele local se desfizessem de seus carros e entregassem o dinheiro da venda para a Igreja com o seguinte pretexto: os valores serem encaminhados para o “altar de bronze”.

“Pega esse carro, essa moto, esse caminhão..Coloca no altar! Sacrifica! Que em breve você vai ter dinheiro pra comprar uma Lamborghini. E se não quiser a Lamborghini, vai ter dinheiro pra comprar o que você quiser”, vociferou Rogério. Para facilitar o processo, o bispo anunciou: “O Pastor Antônio vai te dar um termo de transferência”.

O religioso ainda acrescentou que os fiéis deveriam ir embora através de outros meios para vender os seus carros e doar o dinheiro para a Igreja: “Você vai embora de táxi, de ônibus, vai embora a pé. Segunda-feira você vai pegar o valor desse carro e vai colocar no altar de bronze (…) Deus vai te dar o dinheiro pra comprar outro à vista”. O vídeo da pregação pode ser visto abaixo.

Veja também:

O bispo pediu para os fiéis venderem seus carros (Foto: Reprodução/YouTube)

O bispo pediu para os fiéis venderem seus carros (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar