Celebridades, Noticia

Biografia conta que Anitta e Thiago Magalhães tinham um relacionamento abusivo; confira

A biografia não autorizada da cantora Anitta, pretende chegar ao público trazendo fortes revelações da sua vida e até do seu antigo casamento. O livro “Furação Anitta”, escrito por Léo Dias, será lançado neste próximo sábado (30). Na obra, um dos assuntos que mais chama atenção, são os relatos de que a artista temia ser agredida fisicamente pelo marido Thiago Magalhães.

No livro, segundo o jornalista, família e amigos relataram que Anitta vivia um relacionamento abusivo com o empresário, “tóxico e baseado em assédio moral”. A forma como Thiago tratava a cantora, de acordo com a obra, incomodava até quem vivia ao redor dela. “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido'”, diz um trecho da biografia.

Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017 na Floresta Amazônica após as gravações do clipe “Is That for Me”, em uma cerimônia reservada. Após quase um ano juntos, da mesma forma que o casamento foi uma surpresa, a separação também chocou os fãs da cantora. A artista nunca se manifestou publicamente sobre o término do casamento.

Veja também:

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, revela a biografia em outro trecho. De acordo com informações do UOL.

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães se separaram no ano passado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar