Audiência da TV, BBB, Noticia

Big Brother Brasil explode na audiência em plena semana de Carnaval

Em exibição há quase duas décadas, o Big Brother Brasil é atualmente o reality show mais antigo ainda em exibição na TV brasileira. Em sua 18ª temporada, o formato comandado por Tiago Leifert segue fazendo um grande sucesso nas redes sociais, e, consequentemente na audiência. Impulsionada pelo fenômeno O Outro Lado do Paraíso, o programa têm obtido altas médias desde sua estreia.

E, de acordo com dados consolidados do Ibope, nem mesmo o longo período das festividades de Carnaval, iniciadas nesta última sexta-feira (9), o jogo conseguiu se prejudicar, e bateu recorde semanal em plena semana da folia, conseguindo repetir o recorde alcançado na estreia: 31 pontos na Grande São Paulo, mesmo tendo sua duração diminuída devido a transmissão do desfile das escolas de samba paulista.

Dos dias 5 à 11 de fevereiro, o BBB18 cravou média semanal de 24,9 pontos, garantindo assim o melhor desempenho durante a semana de Carnaval em comparação com as edições anteriores. No ano passado, por exemplo, foram cerca de 22,3 neste mesmo período, seguido por 23,9, 24,2, 21,5, 24,7 e 24,7 nos anos de 2016, 2015, 2014, 2013 e 2012. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Enquete BBB: Família Lima, Paula ou Ana Paula, quem deve continuar na disputa?

Na noite deste domingo (11), mais um paredão foi formado no BBB18. Com três nomes de peso disputando a preferência do público, a votação já foi aberta no site oficial do programa. A primeira a ir para a berlinda foi Paula, que não escapou do voto do líder Diego.

Veja também:

Logo após, os brothers se dirigiram para o confessionário, onde Ana Paula foi a mais votada e também foi para o voto popular juntamente com Paula e a Família Lima, composta por Ana Clara e o polêmico Ayrton. Ainda durante a edição ao vivo, Lucas foi sorteado para revelar em quem tinha indicado perante os outros participantes, e disse que votou em Ana Paula.

Em seguida, os emparedados tiveram alguns segundos para defender a permanência deles na casa. A primeira foi Ana Paula, que implorou: “É um sonho pra mim, não deixem esse sonho acabar”, pediu ela ao público. Já a família Lima reforçou estar jogando com a verdade: “Estamos sendo nós mesmos”, disse eles.

Depois, Paula prometeu mudanças caso continue dentro da casa: “Vou me dedicar”, prometeu a Ana Clara, que encabeça o terceiro paredão da temporada. Abaixo, escolha em quem você está querendo que saia do programa na próxima terça-feira (13). Vote e participe da nossa enquete.

Tiago Leifert apresenta ao BBB (Foto: Divulgação)

Tiago Leifert apresenta ao BBB (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar