Audiência da TV, SBT, Séries

Big Bang marca péssima audiência para o SBT neste sábado (23)

O Sistema Brasileiro de Televisão decidiu testar uma nova atração nos seus sábados. A emissora de Silvio Santos, muda várias vezes de atrações durante o período das 17h ás 19h45, o objetivo é conseguir enfrentar o Cidade Alerta, oferecendo uma resistência maior. No entanto, as coisas não vem funcionando bem, colecionando assim várias decepções.

No último dia 23 de junho, mais uma tentativa foi feita. A emissora de Silvio Santos tentou embalar a série Big Bang – A Teoria, mas o plano não funcionou como era o esperado. A produção não agradou o público, com isso tem futuro totalmente indefinido, talvez os responsáveis pela a entrada do conteúdo no ar neste horário, busque melhores índices, através da insistência em manter a produção nas telinhas.

De acordo com os dados prévios divulgados pelo IBOPE, a atração do SBT conseguiu apenas 4 pontos, vencendo a Bandeirantes que ficou no terceira posição, com apenas 3 pontos. No mesmo momento, a Record alcançava a segunda colocação isolada com 11, quem reinava na liderança era a Rede Globo que fechava com 20, exibido sua novela das 18h.

Sinopse – Big Bang – A Teoria:

Veja também:

Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

The Big Bang Theory registrou uma péssima audiência (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar