Celebridades, Noticia

Biel usa Instagram e fala sobre sua atual situação

Biel usou suas redes sociais para desabafar nesta sexta-feira, 22. O cantor, que atualmente está residindo em Los Angeles, nos Estados Unidos, refletiu sobre o atual momento de sua vida. “Bem difícil viver uma vida onde tudo precisa ser compartilhado em rede social para que família, amigos e a segunda família (fãs) fiquem cientes do que se passa…“, disse ele, que afirmou ter se esforçado para buscar novas chances na carreira.

Eu me dei a oportunidade de largar minha zona de conforto. Eu me dei a oportunidade de me privar do melhor e mais puro amor do mundo que é o de vocês e da minha família. Abri mão de meio milhão em automóveis na minha garagem pra viver algo novo, fora da zona de conforto. Tô certo? Tô errado? Qual o verdadeiro sentido da vida se não seguir o coração? Quem aqui sabe 100% o que tá fazendo com a vida na minha idade?“, disse o astro.

Ele também refletiu sobre as confusões que se envolveu há pouco tempo, ao ser acusado de agredir fisicamente a esposa, Duda Castro. “Estive fora de mim por um tempo… bem fora. Lidei com família achando que eu tava ficando doido, público achando que eu tinha abandonado tudo, com todas as loucuras mais insanas que vocês possam imaginar“, contou o paulista, que deixou a entender que planeja um retorno da carreira musical.

Veja também:

E assim como eu dizia pra vocês, com toda a certeza do mundo que tinha um abraço reservado pra cada um quando estávamos pra lançar Pimenta e as primeiras músicas, eu digo de novo: vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game. Hoje eu conheço o game de cabo à rabo“, afirmou Biel.

MC Biel luta para retomar a carreira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar