Celebridades

Biel tranca perfil no Twitter, após seguidores encontrarem publicações preconceituosas

Biel tem se envolvido em uma polêmica atrás da outra. Tudo começou no mês de maio quando o cantor foi acusado de assédio por uma jornalista do portal “IG”. A moça, identificada como Giulia Pereira, de 21 anos, denunciou o funkeiro, após ele chamá-la de ‘gostosinha’ e dizer que a ‘quebraria no meio’ durante uma entrevista.

A história voltou à tona novamente na noite desta segunda-feira, 01 de agosto, após uma entrevista que o cantor concedeu ao “TV Fama”. Caso reencontrasse a jornalista que o acusou, Biel disse que falaria o quanto ela prejudicou sua carreira. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira”, disse ele.

Depois dessa declaração polêmica, usuários do Twitter vasculharam o perfil do cantor na rede social e encontraram tweets antigos onde o funkeiro demonstrava suas atitudes preconceituosas contra negros, idosos, mulheres, travestis, gays, gordos e até falava mal de algumas celebridades. Leia algumas das publicações antigas do cantor:

Veja também:

“A racismo começa a partir de que nuvens pretas são pra dias ruins e chuvosos, e nuvens brancas são pra dias bons e ensolarados”, escreveu. “A mulher do cara trai ele e ele quer bater no cara que ficou com ela? Tem que bater na mulher, isso sim”, escreveu ele em outro comentário. Biel destilou seu ódio até contra a apresentadora Xuxa.

Danilo Gentili, Fátima Bernardes, Daniela Albuquerque, Luan Santana, Demi Lovato, Neymar, Adele e outros famosos não escaparam dos comentários maldosos do cantor. Após toda essa repercussão negativa das publicações, Biel optou por trancar sua conta no Twitter. Agora apenas que ele autorizar poderá ter acesso as publicações dele.

Biel se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)

Biel se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar