Celebridades

Biel surpreende ao dizer que beijou mais de 300 mulheres em uma semana

Que Biel é um sucesso ninguém pode negar, não é mesmo?! Ídolo teen entre as adolescentes e crianças, o jovem cantor, de apenas 20 anos, tem feito inúmeros shows por mês. Os versos da música ‘Química’ são tocados em todas as rádios do país e foram parar até na tilha sonora da nova novela das sete, “Haja Coração”. Além de ter conseguido êxito na carreira de cantor, ele tem brilhado também entre as mulheres.

Pelo menos foi isso que ele deu a entender em entrevista a Ronnie Von. O funkeiro revelou que chegou a beijar mais de 300 mulheres em uma semana: “Na minha formatura do terceiro ano, viajamos pra Porto Seguro. Tinha passeios durante o dia e baladas à noite. Acho que beijei mais de 300 em uma semana. Infelizmente o homem que beija bastante chamam de pegador e a mulher que beija falam que é vagabunda. Não está certo. Deveria ser igual para ambos os sexos”.

Biel terminou recentemente um namoro com Flávia Pavanelli, mas já foi flagrado aos beijos com uma modelo numa boate carioca. Na entrevista, ele disse que está difícil encontrar alguém pra ter um relacionamento sério. “Se eu for conhecer alguém, vai ter que ser em algum show. A noite é muito perigosa, tem muita gente maldosa. Você não sabe se a pessoa gostou de você de verdade ou apenas quer tirar proveito”, contou.

Biel tem fama de pegador
Biel tem fama de pegador