Celebridades

Biel sofre boicote após cuspir em repórter

O cantor MC Biel está enfrentando dias de absoluto caos na sua  carreira. Isso porque, ele está agora caminhando para o segundo processo, já que apareceu uma jornalista dizendo que foi cuspida e ouviu coisas obscenas do cantor. Antes disso, ele já estava envolvido até o pescoço com o caso da jornalista que o acusou de assédio sexual.

Acontece que as coisas só pioraram depois que essa jornalista acabou sendo demitida do IG, portal em que trabalhava. Por conta disso, e algo mais, uma campanha está sendo montada por jornalistas, afim de simplesmente boicotarem o MC Biel. A ideia para isso é bastante simples: Nada de fotos e nada de pedidos de entrevistas. A ideia é simplesmente ignora-lo.

Veja também:

Vale lembrar que Biel não é a primeira pessoa a sofrer esse tipo de boicote. Outras estrelas que só vivem desrespeitando a classe, já tiveram problemas com isso, como é o caso do Paulo Vilhena, que chegou a cuspir em fotógrafo, Caio Castro que só vive com cara de quem não suporta a classe e Luana Piovani que volta e meia está em briga.

Biel está sofrendo boicote (Foto: Reprodução/Warner)

Biel está sofrendo boicote (Foto: Reprodução/Warner)

Você também pode gostar