Celebridades

Biel se defende de acusação de assédio a jornalista: “Má interpretação”

Após ser denunciado de assédio por uma jornalista do site “Ig”, Biel se defendeu das acusações. Ele usou sua assessoria de imprensa para se pronunciar sobre a polêmica: “O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomara as medidas cabíveis para esclarecer o caso”.

Entenda o caso:

Biel foi entrevistado recentemente por uma repórter do “Ig” e causou polêmica. A jornalista acusou o cantor de assédio, isto porque em determinado momento, ela comparou sua idade com a do entrevistado, que disparou: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

Na sequência, ela perguntou “Biel é bi?”, fazendo referência a busca mais procurada envolvendo o cantor no Google. Ele respondeu: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”. A repórter ficou visivelmente constrangida e conta com testemunhas para o caso.

Por fim, ela questionou a relação do jovem com os fãs, perguntando se ele tem o costume de dar selinhos. Ele mais uma vez não mediu palavras e disparou: “Sim, você quer que eu te dê um?”.

Biel pode ser processado por jornalista
Biel pode ser processado por jornalista