Celebridades

Biel pode perder contrato com sua gravadora após escândalos

O cantor Biel realmente não está em sua melhor fase. Após ser acusado de assediar uma jornalista e de criticar famosos em sua rede social, o cantor pode perder o contrato com a sua gravadora, a Warner Music.

De acordo com uma fonte da colunista Keila Jimenez, a gravadora recebeu um abaixo-assinado de um grupo pedindo a quebra de contrato com o cantor. Contrato este firmado desde abril de 2015. O grupo de jovens chamam Biel de “péssimo exemplo” para os jovens e não se conformam com o fato da gravadora manter vínculo com o cantor. “Nós, jovens e principalmente mulheres, não podemos mais tolerar e nos calarmos diante de situações lamentáveis como essas. Você, Warner, como uma gravadora séria e conhecida, não pode manter contrato com um péssimo exemplo como o Biel… Não sou incrível em minha escrita, mas luto contra qualquer tipo de violência contra a mulher”. É o que consta em uma parte do abaixo-assinado.

Veja também:

Por outro lado, a Warner Music ainda não se pronunciou sobre o assunto. Vale lembrar que a gravadora contratou um especialista em crises, para tentar melhorar a imagem do funkeiro. Biel também fez um treinamento para aprender tratar melhor a imprensa.

Biel pode perder seu contrato com gravadora (Foto: Reprodução)

Biel pode perder seu contrato com gravadora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar