Celebridades

Biel é vetado em revezamento da tocha olímpica após polêmica com jornalista

O cantor Biel se envolveu em uma grande polêmica. Ele é acusado de assediar uma jornalista enquanto era entrevistado. Na ocasião, ele disse que a repórter era “gostosinha” e que se a pegasse “quebrava no meio”. A profissional se mostrou irritada com a situação e pensa em processá-lo.

A confusão fez com que o Comitê Rio 2016 vetasse a participação de Biel no revezamento da tocha olímpica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da organização: “O Comitê deseja que tudo aconteça da melhor forma para todas as partes, mas o revezamento quer passar uma mensagem de paz, que não combina com o que está sendo veiculado a esse acontecimento envolvendo o cantor”.

Veja também:

Vale lembrar que no mesmo dia da polêmica, Biel havia feito outra entrevista que também gerou grande repercussão. Desta vez foi ao canal “It Pop”, da MTV, onde comparou o homem e a mulher na hora da azaração: “O homem, pra pegar uma mulher, ele precisa de lábia. Ele precisa de talento, né, cara? Porque é difícil. Mulher é bem resguardada. Mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas, parceiro! É fácil!”

Biel é cercado por polêmicas

Biel é cercado por polêmicas

Você também pode gostar