Celebridades

Biel comete infração de trânsito e recebe comunicado de repreensão

Nos últimos meses, o cantor Biel se envolveu em diversas polêmicas. Recentemente, ele foi acusado de assédio por uma jornalista, que o denunciou alegando ter se sentido intimidada pela maneira pejorativa na qual ele a tratava, utilizando termos como se caso tivesse uma relação com ela, a “quebraria no meio”.

Após uma enorme repercussão, muito pensaram que Biel fosse se afastar dos holofotes, pelo menos por um tempo, porém, enganaram-se todos! Tudo porque na madrugada desta segunda-feira, 11 de julho, o cantor divulgou um vídeo em seu snapchat, no qual ele aparece dirigindo um carro na velocidade de 121km/h.

Veja também:

O problema é que, segundo a CET-Rio, o cantor estava acima da velocidade permitida. “A CET-Rio informa que em nenhuma via do município do Rio é permitida a velocidade acima de 100km/h. Segue o limite de velocidade das vias especiais do município do Rio de Janeiro: Avenida Brasil: 90km/h nas pistas centrais. 70km/h nas pistas laterais. Obs.: A velocidade limite nas faixas seletivas da Av. Brasil é de 80km/h. Linha Amarela: 100km/h. Linha Vermelha: 90km/h”, disse em comunicado enviado à imprensa de Biel.

Biel se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)

Biel se envolve em nova polêmica (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar