Celebridades, Noticia

Biel briga com Amanda Ramalho no Pânico e abandona programa ao vivo

Nesta terça-feira (23), após retornar para o Brasil, Biel participou do programa Pânico na Rádio Jovem Pan. No entanto, depois de uma briga com Amanda Ramalho, o cantor abandonou o programa ao vivo. No momento, Biel comentava sobre a sua carreira quando o bate-boca foi iniciado por Amanda.

Na ocasião, o cantor se defendeu das acusações e polêmicas sobre assédio antes de largar tudo no Brasil, em 2016. Amanda questionou se Biel agiu com algum interesse ou só se relacionou com sua ex-namorada para possuir o green card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos). “Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou?”, perguntou ela, que adicionou em seguida: “Você casou com ela por causa do visto? Vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?”.

Biel negou as alegações e relembrou quando Amanda afirmou que ele deveria morrer na época em que deixou o Brasil. “Eu não estou brigando com você. Eu sou seu fã inclusive. Não conheço a sua pessoa. Você falou que eu deveria ter morrido”, disse ele. Amanda começou a se exaltar. “Você está nervosa. Se exaltando. Respira, Amandinha”, falou o cantor. Nesse momento, a produtora Paula Krausche pediu para os dois que a briga acabasse. “Vamos continuar a briga. isso vai ser muito bom para mim. Brigar com o Biel”, provocou Amanda.

Veja também:

“Para você ter um oponente você precisa estar ao seu nível”, respondeu o cantor, que questionou Emílio Surita: “Como você emprega uma pessoa dessas?”. Após Paula pedir, mais uma vez, o fim da discussão, Biel deixou os estúdios da rádio, mesmo com os pedidos para ele permanecer. Após a briga, a produtora ficou revoltada com Amanda e pediu respeito com o convidado. Emílio pediu os intervalos e depois de muitas músicas, o último bloco do programa foi encerrado de forma séria e sem mencionar o ocorrido.

Amanda Ramalho comentou em seu Twitter sobre a situação: “Eu não sou do tipo de pessoa que deseja a morte de alguém. Foi uma força de expressão que utilizei na época. Eu mantenho minha posição de repúdio as atitudes dais quais ele foi acusado. Sobre meu comportamento hoje: nem sempre as coisas saem como queremos”, escreveu ela.

Momento em que Biel saiu dos estúdios do Pânico na Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar