Celebridades

Biel afirma que vai pagar os custos do acidente da jovem

Na última quarta-feira (8), MC Biel foi acusado de omissão de socorro durante um acidente que ocorreu em sua cidade natal, Lorena, localizada no interior de São Paulo. Apesar de seu pai, Sergio Rodrigues, ter defendido o cantor, alegando que o filho não viu o acidente, Biel decidiu arcar com todos os prejuízos da motociclista envolvida no ocorrido, Elisa de Araújo.

Através de um comunicado feito pela sua assessoria de imprensa, Biel se mostrou disposto a pagar as despesas do acidente independente do que for apurado. “Tendo em vista que ainda não houve um resultado sobre o boletim de ocorrência realizado na delegacia, o cantor se propôs a arcar com as despesas independente do que for apurado”, afirmou.

Veja também:

Além de pagar todas as despesas do acidente, o cantor MC Biel também informou, através do mesmo comunicado feito pela sua assessoria de imprensa, que está disposto a ajudar Elisa de Araújo com o que ela precisar. “Ele está disponível através de seu advogado para atender as necessidades da condutora da moto”.

Cantor está disposto a ajudar com gastos (Foto: Reprodução/EGO

Cantor está disposto a ajudar com gastos (Foto: Reprodução/EGO)

Você também pode gostar