Novelas

Bibi não será presa em “A Força do Querer”; saiba o motivo!

Se muitos telespectadores estão esperando a prisão da personagem Bibi, de “A Força do Querer”, interpretada por Juliana Paes acontecer, podem ir tirando o ‘cavalinho da chuva’, isso porque, a autora da novela, Glória Perez, em entrevista ao Extra, falou que assim como aconteceu na vida real, Bibi não será presa na trama das 21h.

Isso porque, Bibi é uma personagem inspirada na história de Fabiane Escobar. Quando o personagem de Rubinho (Emílio Dantas) for preso, Selma (Clarisse Derzié Luz) irá perguntar a Caio (Rodrigo Lombardi) se Bibi também irá ser presa. Ele falará o seguinte: “Se não tem ordem de prisão contra ela, vai ficar lá!”.

Segundo Glória, apesar do público de casa saber de todos os crimes que ela cometeu, os policias não são obrigados a saberem também, pois eles não vão ter nenhuma prova contra ela: “O que também aconteceu na vida real com Fabiane Escobar. Não é porque o telespectador sabe que Bibi cometeu crimes que a polícia tem prova contra ela. E se não tem prova…”

Em reta final, Glória Perez entrega os últimos capítulos de “A Força do Querer”

Veja também:

Sucesso de audiência, a novela das 21h, da TV Globo, “A Força do Querer” já se encontra na reta final e, com isso, a autora Glória Perez resolveu se adiantar e entregar os últimos quatro capítulos que restavam para a emissora carioca. Desta forma, segundo informações do site “Gshow”, o elenco do folhetim gravará as últimas cenas até a metade do mês de outubro. Lembrando que a trama termina no próximo dia 20 e será substituída por “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Ainda de acordo com informações obtidas, a escritora optou por repassar as cenas somente para uma parte da equipe de produção, como forma de se evitar com que algo venha a circular na imprensa. Ainda é válido ressaltar de que, em uma publicação feita no Twitter da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a corporação chegou a agradecer o trabalho que Glória vem desempenhando à frente da novela, principalmente na cena em que Jeiza (Paolla Oliveira) prende o traficante Sabiá (Jonathan Azevedo). “Muito obrigada pelo seu apoio. #ValorizeQuemteProtege”, escreveu na publicação.

Glória Perez é a autora da novela (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar