Novelas

Bibi e Rubinho são expulsos de casa em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) já sabiam que estavam passando por momentos difíceis. Diante da falta de dinheiro, eles sabiam que poderiam ser despejados a qualquer momento, pois não estavam conseguindo pagar o aluguel. Bibi até tentou vender uma joia mas acabou sendo assaltada e levou um tiro.

Gshow – No final das contas, eles vão ficar em choque com a chegada do oficial de Justiça, que mostrará a ordem de despejo. Desesperada, Bibi tenta convencer ao oficial de que não pode ser despejada agora porque tem filho e não tem para onde ir, insistindo para que ele lhe dê o prazo de apenas mais um dia.

“A gente ainda não se organizou pra sair. Não achei nem um lugar pra ficar (…) Se o senhorio me informou errado, o problema foi dele. Eu tenho direito de ficar mais um dia”, diz Bibi. No entanto, o oficial pede que ela vá falar com o juiz pois ele está lá para cumprir uma decisão judicial. O oficial pedirá para que os rapazes retirem as coisas de Bibi e sua família. Informações do Gshow. Essas cenas vão ao ar hoje, 07 de abril.

Bibi será despejada (Foto: Divulgação/Gshow)

Veja também:

 

Você também pode gostar