Curiosidades

Bibi de “A Força do Querer” serve de inspiração para garota de 14 anos

Na tarde da última terça-feira (03), uma adolescente de 14 anos de idade, saiu de casa falando aos avós que seria rica e poderosa, assim como Bibi, personagem da atriz Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, exibida pela Rede Globo.

A jovem, que não teve o nome identificado, mora no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, Belo Horizonte. Logo após o sumiço da garota, a avó dela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Segundo a PM, os avós da adolescente estão temendo que a mesma esteja sendo aliciada por traficantes para servir a eles trabalhando no mundo do tráfico.

Eles disseram que, nos últimos dias, a garota estava tendo um comportamento estranho, aparentando estar envolvida com drogas. Os amigos da adolescente, segundo os avós, também confirmaram que ela estava estranha, possivelmente envolvida com uma gangue do conjunto de prédios da Vila São José. Até o momento, não há registro de que ela tenha retornado para casa.

“Algumas coisas não existiram” revela Bibi Perigosa ‘real’ sobre “A Força do Querer”

Como todos sabem, a história de Bibi e Rubinho em “A Força do Querer” é baseada em fatos reais. A autora Glória Perez, teve como inspiração Fabiana Escobar, que foi casada a anos com um traficante e acabou se envolvendo no mundo do crime por amor ao marido.

Veja também:

Porém como a obra se trata de uma ficção, Glória fez algumas alterações e mudou alguns detalhes da vida de Bibi. Em uma recente entrevista ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan, Bibi Perigosa da vida real confirmou que algumas coisas não chegaram a acontecer de fato.

“Algumas coisas não existiram. Mesmo se tivesse algo que eu não gostasse eu nunca iria reagir, porque não é um documentário, é uma novela”, contou. Em outro momento, a baronesa do pó completou: “Eu não ficava presa ao dinheiro dele, eu queria era ficar com ele onde ele fosse. O dinheiro me incomodava, era afetivo”.

Bibi é interpretada pela atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar