Bianca Rinaldi está proibida de aparecer nas chamadas da Record

A Record tomou uma atitude um tanto inusitada. Isso porque de acordo com um site, uma ordem que partiu da alta cúpula da Record, deixou bem claro que a atriz Bianca Rinaldi deverá ser evitada ao máximo de aparecer nas chamadas das novelas da emissora. No entanto ela faz parte do núcleo principal da novela “Prova de Amor”, reprisada na emissora.

Embora não se saiba exatamente o que de fato aconteceu, sabe-se que desde 2013 a atriz está fora da Record. Na época ela revelou que as propostas não agradou nem ela nem a emissora, além do mais ela relatou que estava afim de dar outra guinada na sua carreira. Curiosamente naquela época ela fechou com a Globo, onde participou da então novela das nove, “Em Família”.

Mesmo não mantendo contrato com a TV Globo, Bianca faz parte de um time da emissora que tem a garantia de que será chamado para novos trabalhos, desde que não apareça em programas da concorrência. Salvo os casos em que a própria Globo autorizar. Pode ser exatamente isso que azedou a relação da atriz com a Record.

(Bianca Rinaldi interpretou a médica Sílvia na novela "Em Família"/TV Globo)
(Bianca Rinaldi interpretou a médica Sílvia na novela “Em Família”/TV Globo)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.