Malhação, Noticia

Bianca Rinaldi entra em Malhação e viverá romance com adolescente

Após emplacar alguns projetos na Globo, a atriz Bianca Rinaldi havia sido dispensada da emissora, o que fez com que ela então voltasse para a RecordTV que era sua antiga casa. Na emissora ela participou do Dancing Brasil, mas acabou sendo a sétima eliminada de sua edição.

Contudo, Bianca agora volta para a Globo e já tem um novo projeto em vista. Trata-se da trama teen Malhação, onde ela dará vida a professora de história Leonor, que se envolverá com um de seus alunos, o jovem em questão terá vinte anos a menos que ela e a relação promete ser bastante conturbada.

Atriz de Malhação pede mais oportunidade para atrizes gordas

A protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras, Guilhermina Libanio, é a única atriz gorda da nova geração nas novelas da Rede Globo e virou uma referência para os jovens. A atriz, de 20 anos, diz que usa suas experiências para moldar sua personagem, Úrsula, vítima de bullying por conta do seu peso.

Veja também:

Além disso, Guilhermina afirma que falta representatividade gorda na TV: “Principalmente de gordas como protagonistas. Sinto falta de mulheres fazendo papéis em que ser gorda não é uma questão, entende? Eu espero que daqui pra frente possamos ver mulheres gordas, sensuais e bem-sucedidas, gordas fazendo a mocinha, a vilã. Vamos sair do estereótipo de gorda engraçada”. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Bianca Rinaldi será professora de história em Malhação
(Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar