Celebridades

Bianca Rinaldi comemora volta ao trabalho com Xuxa após décadas

A Record irá estrear na noite desta segunda-feira (3), seu mais novo reality show musical, o “Dancing Brasil”. Apresentado por Xuxa Meneghel, a atração fará com que a atriz Bianca Rinaldi volte a trabalhar com a eterna Rainha dos Baixinhos.

Cabe lembrar que a participante do programa estreou na TV como Paquita em 1990, no “Xou da Xuxa”, da Globo, onde permaneceu até estrear nas novelas, em 1994. “Não imaginava a gente trabalhando juntas no palco. De repente num cinema ou num filme. Já participei de eventos da Fundação, mas estar no palco com ela foi uma grande surpresa, muito agradável”, disse ela.

Bianca ainda arrancou elogios para Xuxa, afirmando que o formato do programa é a cara da apresentadora. “Legal de ver a Xuxa apresentado este programa, que é cara dela. Eu gosto de dançar e a gente já esteve juntas na dança”.

Veja também:

“Está sendo um nervoso, uma adrenalina, mas a sensação é muito boa. São pessoas gostosas de conviver, que é o mais importante para uma coxia, ainda mais num programa como esse, que exige da gente uma concentração grande (…). Dançar é uma delícia! Poder interpretar dançando e fazer uma história é muito gostoso”, contou ela sobre o desafio que está sendo participar do “Dancing”.

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar