Celebridades

Bianca Ramoneda é demitida da GloboNews após 18 anos de contrato

A GloboNews surpreendeu ao romper o compromisso com uma de suas contratadas com mais longitude de casa. Trata-se de Bianca Ramoneda. A jornalista assinou com o canal informativo em 1998 e, desde então, permaneceu estes 18 anos atuando entre os programas de lá. No entanto, prestes a completar 19 anos de contrato, Bianca acabou sendo dispensada pelo Grupo Globo.

Formada Jornalismo e Artes Cênicas, Ramoneda trabalhava na área de entretenimento da GloboNews. Sempre apresentado programas sobre culturas, TV e cinema. A primeira atração que ela comandou no canal foi o “Starte”, que fez muito sucesso por conta dos quadros “Grandes Atores” e “Grandes Atrizes”, que recebia grandes nomes da dramaturgia como Walmor Chagas, Beatriz Segall, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Paulo José e Bibi Ferreira para entrevistas divertidas e informativas.

Seguindo o gênero dos quadros do “Starte”, o canal criou o “Ofício em Cena” para Bianca, que o comandou durante dois anos. Mesmo sem a jornalista, a GloboNews confirmou duas temporadas da atração para os próximos anos. Quem ficará com o cargo ainda não foi revelado, porém, vários nomes já estão sendo cogitados.

Bianca Ramoneda foi dispensada da GloboNews (Foto: Reprodução)