Celebridades

Bianca Müller viverá uma ‘nerd’ na próxima novela das 21h “A Lei do Amor”

Depois de estrear na série “Sessão de Terapia”, do GNT, a atriz Bianca Müller, de 26 anos, já está preparando sua mudança para o Rio. Em seu primeiro papel numa novela das 21h, a atriz viverá Ana Luiza, uma ‘nerd’, enteada da personagem de Grazi Massafera, em “A Lei do Amor”.

Ao jornal “O Globo”, a atriz falou sobre sua mudança.”Eu terei de gravar muito, então seria inviável ficar na ponte aérea”, conta Bianca, que pretende ficar em um flat. “Quero ter uma base e acho que vou me virar bem”. Namorando com o diretor de cinema, Santiago Dellape, que mora em Brasília, a atriz irá morar sozinha, mas diz que a distância não será um problema.

“Nós nos conhecemos durante as filmagens de ‘A repartição do tempo’ e estamos juntos há um ano e meio. A gente consegue se ver pelo menos duas vezes por mês. O ruim é que antes eu podia ficar mais tempo em Brasília e agora a agenda está cheia, mas tudo bem. A gente fica com saudade do abraço, do contato físico, mas tem Skype, WhatsApp, etc”.

Veja também:

Na trama, que substituirá “Velho Chico”, sua personagem será uma estudante de 17 anos, que tem problemas com a família. Analu, o apelido de Ana Luiza, sonha em se tornar uma grande documentarista, e por este motivo, sempre estará com uma câmera na mão. A atriz adiantou na entrevista, que por tal motivo, sua personagem irá flagrar vários momentos importantes da história.

Bianca Müller (Foto: Reprodução)

Bianca Müller (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar