Celebridades

Bianca Müller viverá uma ‘nerd’ na próxima novela das 21h “A Lei do Amor”

Depois de estrear na série “Sessão de Terapia”, do GNT, a atriz Bianca Müller, de 26 anos, já está preparando sua mudança para o Rio. Em seu primeiro papel numa novela das 21h, a atriz viverá Ana Luiza, uma ‘nerd’, enteada da personagem de Grazi Massafera, em “A Lei do Amor”.

Ao jornal “O Globo”, a atriz falou sobre sua mudança.”Eu terei de gravar muito, então seria inviável ficar na ponte aérea”, conta Bianca, que pretende ficar em um flat. “Quero ter uma base e acho que vou me virar bem”. Namorando com o diretor de cinema, Santiago Dellape, que mora em Brasília, a atriz irá morar sozinha, mas diz que a distância não será um problema.

“Nós nos conhecemos durante as filmagens de ‘A repartição do tempo’ e estamos juntos há um ano e meio. A gente consegue se ver pelo menos duas vezes por mês. O ruim é que antes eu podia ficar mais tempo em Brasília e agora a agenda está cheia, mas tudo bem. A gente fica com saudade do abraço, do contato físico, mas tem Skype, WhatsApp, etc”.

Na trama, que substituirá “Velho Chico”, sua personagem será uma estudante de 17 anos, que tem problemas com a família. Analu, o apelido de Ana Luiza, sonha em se tornar uma grande documentarista, e por este motivo, sempre estará com uma câmera na mão. A atriz adiantou na entrevista, que por tal motivo, sua personagem irá flagrar vários momentos importantes da história.

Bianca Müller (Foto: Reprodução)
Bianca Müller (Foto: Reprodução)