Celebridades, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Bianca Bin revela trauma em gravar cenas de O Outro Lado do Paraíso

Com “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin ganhou sua oportunidade de brilhar no papel central do horário mais nobre da Globo. Clara, sua personagem, é uma mocinha vingativa, que passou por muitos dilemas até conseguir se estabilizar emocionalmente e financeiramente para, finalmente, fazer justiça. Entre os perrengues que atravessaram o caminho da jovem, destaca-se a vez em que ela foi lançada ao mar dentro de um caixão, cena que desafiou a atriz a lutar, não só na ficção, como também na vida real, já que Bianca tem trauma de água.

“As cenas foram muito emocionantes para a personagem e para mim também. Sou uma pessoa que sofre de claustrofobia, e tenho fobia de água também. Então, estou vencendo os meus medos para gravar essas sequências, que foram pesadas e exigiram muito de mim”, revelou a atriz. Na parte que poderia ocorrer algum problema, a direção da trama utilizou um dublê para evitar qualquer dano físico em Bianca, porém, ela ainda teve que se expor à água. “Foram dias intensos e inteiros de gravação. A gente se dispõe a isso, a chegar nesses limites. Falamos para o nosso corpo: ‘Aguenta aí, que vou ali e já volto'”, relata.

Bianca enfrentou todos os seus medos e se mostrou disposta a tudo para ter uma boa atuação no folhetim de Walcyr Carrasco. “Quando estamos atuando, vivemos algumas sensações, mas o corpo não entende que aquilo é encenação e libera tudo o que tem para liberar. Então, a gente busca alguns caminhos [para se livrar das experiências pesadas]”, disse ela.

Veja também:

Sobre sua personagem, Bianca Bin conta que é a experiência mais trabalhosa de sua carreira. “A Clara tem uma demanda muito grande. São 11 horas diárias, seis dias por semana, 50 páginas de texto para estudar, mas é um grande desafio e uma grande oportunidade. Estou honrada de contar uma história como essa, porque além de entretenimento, temos a função social aí.”, concluiu.

Bianca Bin estrelou cenas perigosas na novela da nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar