Celebridades, Noticia

Bianca Bin reprova mudança em Gael

Recentemente, em O Outro Lado do Paraíso, o personagem personagem de Sérgio Guizé, Gael, sofreu algumas mudanças, ele resolveu se aliar a Clara (Bianca Bin) contra a sua mãe, a vilã Sophia (Marieta Medeiros). Mas a mudança não agradou a atriz Bianca Bin, que é a protagonista da novela das 21h da TV Globo.

A atriz comentou ser difícil ficar ao lado dele, e que a históras dele e da mocinha está com os dias contados. “Eu acredito na regeneração do ser humano. Eu acho que Gael deve seguir o caminho de luz, e nunca mais fazer isso com as mulheres, mas a história dele com a Clara está contada. É difícil torcer por ele”, disse em entrevista ao Guia da TV. Bin acredita que os agressores primeiro devem se “regenerar de fato antes de serem soltos nas ruas”.

Bianca Bin e Sérgio Guizé estão namorando e morando juntos, afirma jornal

Se em O Outro Lado do Paraíso, Bianca Bin e Sérgio Guizé deram fim ao relacionamento conturbado que tiveram, na vida real o negócio parece ser totalmente diferente. Isso porque, de acordo com informações do jornal Extra, os atores estariam morando juntos na vida real.

Intérpretes dos papéis principais do enredo assinado por Walcyr Carrasco, os globais estão mantendo um relacionamento há cerca de seis meses, o período no qual deu início a fase de preparação e gravações da atual novela das nove, que foram iniciadas no Jalapão, em meados de agosto de 2017.

Vale lembrar que Sérgio chegou a engatar um romance com Nathalia Dill, onde os dois viveram o casal protagonista em Alto Astral (2014), de Daniel Ortiz. O relacionamento terminou no início de 2016, período no qual chegaram a contracenar no capítulo de estreia de Êta Mundo Bom! (2016). Já Bianca terminou com seu ex-marido, o ator Pedro Brandão, ano passado, após cinco anos.

Bianca Bin revela trauma em gravar cenas de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Com “O Outro Lado do Paraíso”, Bianca Bin ganhou sua oportunidade de brilhar no papel central do horário mais nobre da Globo. Entre os perrengues que atravessaram o caminho da jovem, destaca-se a vez em que ela foi lançada ao mar dentro de um caixão, cena que desafiou a atriz a lutar, não só na ficção, como também na vida real, já que Bianca tem trauma de água.

“As cenas foram muito emocionantes para a personagem e para mim também. Sou uma pessoa que sofre de claustrofobia, e tenho fobia de água também. Então, estou vencendo os meus medos para gravar essas sequências, que foram pesadas e exigiram muito de mim”, revelou a atriz.

Bianca enfrentou todos os seus medos e se mostrou disposta a tudo para ter uma boa atuação no folhetim de Walcyr Carrasco. “Quando estamos atuando, vivemos algumas sensações, mas o corpo não entende que aquilo é encenação e libera tudo o que tem para liberar. Então, a gente busca alguns caminhos [para se livrar das experiências pesadas]”, disse ela.

Sobre sua personagem, Bianca Bin conta que é a experiência mais trabalhosa de sua carreira. “A Clara tem uma demanda muito grande. São 11 horas diárias, seis dias por semana, 50 páginas de texto para estudar, mas é um grande desafio e uma grande oportunidade. Estou honrada de contar uma história como essa, porque além de entretenimento, temos a função social aí.”, concluiu.

Sérgio Guizé e Bianca Bin estão namorando (Foto: Reprodução)

Sérgio Guizé e Bianca Bin estão namorando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar