Celebridades, Noticia

Bianca Bin e Sérgio Guizé estão namorando, diz jornal

Se em O Outro Lado do Paraíso eles vivem um relacionamento bastante conturbado diante do excesso de ciúmes do marido, a relação de Bianca Bin e Sérgio Guizé é completamente ao contrário na vida real. Isso porque, os atores teriam se conhecido melhor durante o período em que gravaram as sequências da novela das nove no Jalapão, Tocantins, de acordo com informações do jornal Extra.

Ainda segundo a publicação, os intérpretes de Gael e Clara estiveram firmes sobre o romance logo após que retomaram as gravações e colegas de elenco já acreditam que não vai demorar muito para eles assumirem o namoro. Vale lembrar que, Bianca está solteira desde o fim de seu casamento com Pedro Brandão, com quem estava há cinco anos e chegou a contracenar em Êta Mundo Bom! (2016).

Já Guizé, por coincidência ou não, engatou namoro com a atriz Nathalia Dill nos bastidores de Alto Astral (2014), no qual viveram os mocinhos do enredo assinado por Daniel Ortiz. Entretanto, a relação acabou em meados de abril deste ano, e os fãs começaram a ter uma certeza definitiva do fim nos meses seguintes, quando em junho, o global foi visto ao lado de Mayana Neiva. Procurado para falar sobre o assunto, Sérgio declarou que entre eles é só amizade.

Sérgio Guizé falou sobre o fim do namoro com Nathalia Dill

Veja também:

Em recente entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, o ator fez questão de falar sobre o fim de seu namoro com a gata. “Chegou ao fim, mas somos amigos, um torcendo pro outro”, declarou. Vale lembrar que os dois chegaram a contracenar juntos no primeiro capítulo de Êta Mundo Bom! (2016), com ela interpretando sua mãe na primeira fase, que foi vivida por Eliane Giardini.

Bianca Bin e Sérgio Guizé (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar