Celebridades, Noticia

Bianca Bin é dispensada da Globo após recusar papel em A Dona do Pedaço

Bianca Bin, uma das estrelas da Globo, não faz mais parte do elenco fixo da emissora. De acordo com o Notícias da TV, isso se deve a não renovação do seu contrato, após ela colocar muitas dificuldades para interpretar a personagem Josiane de A Dona do Pedaço. Depois de dez anos na Globo, Bianca só trabalhará para a Globo por obra certa. Segundo a assessoria da atriz, ela quer descansar a imagem na TV.

Bianca Bin, que foi a Clara de O Outro Lado do Paraíso (2017), disse “não” para a Globo pela segunda vez em menos de um ano. Na semana passada, ela já foi descartada de Salve-se Quem Puder, pois não conseguiu conciliar compromissos do cinema e o teatro com as gravações de uma protagonista das sete. Ela foi substituída às pressas por Vitória Strada, que já estava escalada para a próxima edição da Dança dos Famosos.

A atriz estava na Globo desde o ano de 2009. Direto da oficina de atores da emissora, Bianca foi selecionada para protagonizar Malhação naquele ano. Depois disso, fez cinco protagonistas em Cordel Encantado (2011); Joia Rara (2013); Boogie Oogie (2014); Eta Mundo Bom! (2016); e O Outro Lado do Paraíso. Em dez anos, fez apenas duas coadjuvantes: a Fátima de Passione (2010) e a Carolina de Guerra dos Sexos (2012).

Veja também:

Após exigir gravar, apenas, dois dias por semana para A Dona do Pedaço, a Globo decidiu cortar a atriz do seu elenco. A assessoria de Bianca Bin afirma que ela está feliz e que logo estará de volta às novelas. A empresária dela, Vivian Golombek, da VGI Agentes, declarou em nota: “A atriz Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar. Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo. No teatro, ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mário Bortolotto, do grupo Cemitério de Automóveis, e neste ano fará um longa-metragem que ainda não posso divulgar. Quaisquer outras informações diferentes dessas são apenas especulações. Não correspondem à realidade.”

Bianca Bin e Sergio Guizé juntinhos em encontro com amigos (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar