Celebridades, Noticia

Bianca Bin, após recusar dois papéis, será protagonista de uma supersérie da Globo

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz Bianca Bin decidiu retornar as produções da Globo após recusar dois papéis, em A Dona do Pedaço, atualmente no ar às 21h e Salve-se Quem Puder, a novela que substituirá Bom Sucesso na faixa das 19h a partir de janeiro do ano que vem.

Bianca aceitou o convite feito pela diretora da produção, Denise Saraceni, para interpretar uma das principais personagens da supersérie O Selvagem da Ópera, escrita por Maria Adelaide Amaral. De acordo com a coluna, a informação foi confirmada pela VGI Agentes, empresa que administra a carreira da atriz.

“Sim [ela vai fazer], mas ainda não assinamos contrato. Só fechamos ‘de boca’ com a diretora Denise Saraceni”, explica a VGI. Além disso, a agência antecipou mais um trabalho de Bianca Bin: “Ela vai fazer um longa-metragem da Gullane Filmes sob a direção do cineasta José Eduardo Belmonte”. A empresa informou que o projeto leva o título de “As Verdades”.

Veja também:

Diferentemente do pensamento geral, Bianca não sofreu nenhum tipo de veto da Globo para estar de volta em suas produções. Agora, ela estará dentro do sistema de contrato por obra. A personagem de Bin em O Selvagem da Ópera seria de Marjorie Estiano. A trama falará sobre a vida do maestro e compositor Carlos Gomes (1836-1896) e inicia suas gravações em novembro para estrear em abril de 2020.

Atriz Bianca Bin (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar