Celebridades, Noticia, Novelas

Bia Arantes revela bastidores de Deus Salve O Rei: ”São pesoas muito queridas”

A atriz Bia Arantes revelou em entrevista exclusiva para a CARAS, como foram os bastidores da novela Deus Salve O Rei, e garantiu que o clima entre o pessoal era ótimo, sem excessões. “Todo o elenco, sem nenhuma exceção mesmo, foi muito bacana, são pessoas muito queridas. O clima dos bastidores sempre foi ótimo“, afirmou a atriz.

Bia também comentou sobre as viagens das atrizes Bruna Marquezine para a Rússia na Copa do Mundo, e Marina Ruy Barbosa para Paris durante as gravações da novela, deixando claro que não atrapalhou ninguém. “Várias pessoas do elenco tiveram seus acordos com a produção. Eu mesma consegui rodar um longa no meio da novela. Ninguém prejudicou ninguém“, afimou ela.

Bia contou que nunca tinha pensado em trabalhar como atriz, apesar de gostar muito do mundo artístico.
Sempre gostei muito do universo das artes, mas nunca havia pensado em trabalhar profissionalmente com isso. Só depois de um teste no Rio de Janeiro, vi que aquele era o caminho que eu queria trilhar para minha vida. Hoje não me imagino exercendo outra função“, declarou.

Veja também:

Quando perguntada sobre sua personagem Malu, que viveu no filme Loop como namorada de Bruno Gagliasso, a artista admitiu: “Bruno Gagliasso é um ótimo profissional, super parceiro e dedicado; viver a Malu foi uma grande experiência“. Na trama, um físico, interpretado pelo ator, descobrirá uma forma de voltar no tempo após a morte de uma mulher. O filme será lançado ainda neste ano.

Brice e Virgílio serão aliados em Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Bia Arantes e Ricardo Pereira são colegas de elenco de Deus Salve o Rei (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar