Celebridades

Beyoncé cria marca de roupas e acessórios esportivos

Beyoncé lançou mais uma novidade, e não é o lançamento do sexto álbum de estúdio dela. Os fãs da cantora agora é dona de uma marca de roupas fitness, trata-se da Ivy Park, que foi criada em parceria com a Topshop, uma das maiores marcas do mundo da moda. Para anunciar a inovação, a celebridade publicou um vídeo, além de diversas imagens da campanha que promete fazer muito sucesso.

De acordo com informações do site oficial, a grife promete disponibilizar uma variedade completa de roupas, acessórios, sapatos e brinquedinhos para os fãs de esportes. Ela será vendida em pontos físicos e online de diversos países a partir do dia 14 de abril.

Veja também:

Apesar de grande variedade, os produtos ainda estão sem previsões de venda no Brasil. Em um dos vídeos promocionais, ela destaca a importância de sua força de vontade para o crescimento profissional: “Quando eu penso no parque, eu penso nos meus sonhos, penso nos sacrifícios que meus pais fizeram por mim. Eu penso na minha irmã mais nova e como eu era a heroína dela”, diz Beyoncé.

Beyoncé é dona da Ivy Park, marca de acessórios esportivos

Beyoncé é dona da Ivy Park, marca de acessórios esportivos

Você também pode gostar