Novelas

Personagem de Betty Faria em “O Sétimo Guardião” é inspirada em papel de cinema

Sendo vista atualmente em “A Força do Querer” como Elvira, ainda nem concluiu seus trabalhos no atual enredo das nove e já foi escalada para “O Sétimo Guardião”, nova novela de Aguinaldo Silva que foi adiada para o segundo semestre do ano que vem, sucedendo João Emanuel Carneiro, que por sua vez entra em cena após Walcyr Carrasco com “O Outro Lado do Paraíso”.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a veterana será Castorina, personagem que será mãe do papel encarnado por Viviane Araújo e que utiliza seus dotes culinários para seduzir as pessoas e se dar bem. O novo trabalho de Betty será inspirado em Mary Poppins.

Criada pela escritora australiana Pamela Lyndon Travers na década de 1930, Mary Poppins foi para as telonas em meados de 1964, produzida pela Walt Disney. No enredo, Mary é uma babá com poderes mágicos, que trabalhava na casa de um banqueiro para cuidar de seus filhos.

Sonia Abrão comenta opinião polêmica de Betty Faria no “Encontro”

A participação de Betty Faria no “Encontro com Fátima Bernardes” no último dia 17 de agosto foi um tanto polêmica. Isso porque, a veterana deu sua opinião sobre paternidade e pensão alimentícia, assuntos debatidos na edição do matinal.

Veja também:

“É possível [o pai estar presente depois da separação], mas também depende muito da postura da mãe, porque se a mãe é uma mulher chata, cobradora, que cobra o dinheiro [da pensão], o ‘nhenhém’ da mulher é que afasta o homem. Afasta e as crianças sofrem”, afirmou a intérprete de Elvira, personagem de “A Força do Querer”.

Durante a edição do “A Tarde é Sua”, no dia 18, Sonia Abrão detonou o comentário da global. “Faça-me o favor. É um pouco demais esse tipo de coisa. Nunca pensão de filho pode ser tratada como ‘nhenhenhém’ de mulher”, criticou a jornalista.

Após prosseguir com o comentário, Sonia ainda disparou que tanto pai quanto mãe são responsáveis pelos filhos. “Betty, porque você nunca deve ter passado por esse tipo de coisa, ou se passou foi de uma forma bem tranquila. Se você não é mulher de ‘nhenhenhém’, isso é por conta da vida privilegiada que você teve”, finalizou.

Betty Faria está em “A Força do Querer” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar