Celebridades

Betty Faria causa polêmica ao dizer que sente nojo de mulheres gordas

A atriz Betty Faria fez uma declaração daquelas que não podem ser feitas por conta do patrulhamento em defesa do politicamente correto. A atriz acabou virando alvo de algumas pessoas após em uma entrevista concedida a uma certa revista, ela falar de algumas coisas que a incomoda e ter justamente falado de um assunto que se deve ter muito cuidado.

A atriz declarou o seguinte: “Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda” , disse Betty na entrevista. Bastou isso que a internet simplesmente enfureceu retrucou diversos ataques a atriz que tem 74 anos.

“Eu sou gorda mas posso emagrecer, Betty Faria. E você, que é velha?”, postou uma internauta revoltada./  “Betty faria vomitando escrotices dizendo que tem repulsa por mulheres gordas. QUERIDA VAI MORAR NO MATO. GORDOFOBICA”, postou outra jovem./“Betty Faria começou a ter repulsa a mulheres obesas desde que uma gordinha lhe tomou um papel. Pesquisem”, atacou o ex-BBB Marcelo Arantes no Twitter.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar