Celebridades, Noticia

Beto Marden participará do Dancing Brasil da Record TV

Beto Marden, que por 12 anos esteve no SBT como ator, apresentador e repórter, irá para a Record TV. Entre os seus melhores momentos na emissora de Silvio Santos, destaca-se a passagem por aquelas que foram consideradas as melhores temporadas do Ídolos, junto com Lígia Mendes na apresentação.

Até a confirmação com a Record para a sua participação na nova temporada do Dancing Brasil, da Xuxa, Marden nunca havia estado com outra emissora aberta. Sobre o novo desafio na carreira, ele afirma: “minha maior dificuldade será aprender uma coreografia por semana”, e ainda explica: “apesar de não ser dançarino, tenho a experiência da dança nos musicais, mas nos espetáculos de teatro musical, geralmente temos de 2 a 3 meses de ensaio”.

Beto iniciará nos ensaios com sua parceira na próxima quarta-feira (12) e é só elogios para o programa, que estreia dia 26 de setembro, produzido pela Record e Endemol Shine. “O time é muito profissional e experiente”, afirma o apresentador.

Veja também:

Na competição pelo prêmio de R$ 500 mil também estão Marcello Faustini, Nizo Neto, Oscar Filho, Camila Rodrigues, Dadá Coelho, Francieli Rossi, Juliana Rios, Allan Souza, Amaral, Bernardo Velasco, Valéria Valenssa, Lu Andrade e Pérola Faria.

Quarta temporada do Dancing Brasil estreará em 26 de setembro na Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar