Celebridades, Noticia

Beto Barbosa fica com imunidade baixa e não faz sessão de quimioterapia

O cantor Beto Barbosa continua na sua luta contra o câncer de próstata e bexiga que descobriu recentemente. Beto usou a sua conta no Instagram para poder contar um pouco de como anda seu tratamento. Dessa vez, o cantor revelou que está com baixa imunidade e não pôde fazer mais uma sessão de quimioterapia.

“Desejo a todos um belíssimo dia em nome de DEUS. Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil)”, disse o cantor, que mesmo após descobrir a doença no final de agosto deu continuidade a agenda de shows.

Beto Barbosa ainda explicou que essa é uma situação delicada, já que doenças simples podem se tornar bem graves: “Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc”.

O cantor finalizou sua publicação agradecendo ao seu médico e aos fãs: “Graças a Deus, a equipe do Dr Fernando Maluf, detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado , em favor do tratamento e cura. A minha Fé em Deus neste exato momento , fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês”.

View this post on Instagram

Veja também:

Desejo a todos um belíssimo dia em nome de DEUS ☀️🌞🙏 Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil). Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc. Graças a Deus, a equipe do Dr Fernando Maluf, detectou com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado em favor do tratamento e cura 🙏 A minha Fé em Deus neste exato momento fortalece a minha vontade de viver 🙌🙏 Amo vocês ❤️

A post shared by Beto Barbosa (@betobarbosa) on

Você também pode gostar