Celebridades

Beto Barbosa fala sobre prisão após briga em supermercado

Após receber voz de prisão e virar destaque na mídia nacional por conta de um episódio em um supermercado no Ceará envolvendo seguranças, Beto Barbosa falou sobre o ocorrido polêmico. Em entrevista ao colunista Ricardo Feltrin neste sábado (28/01), o dono dos hits “Adocica”, “Preta” e “Acelera”, declarou ter sido vítima de uma injustiça.

Eu só queria ajudar uma pessoa que veio me pedir comida. Eu não vou deixar de ajudar sempre que puder. Não por causa de seguranças“, disse Beto onde explicou a situação que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) depois de tentar dar uma caixa de leite para um mendigo, quando na sexta-feira (27), ao voltar no local um segurança o procurou para provocá-lo: “um segurança veio tomar satisfações, disse que não podia, que acostuma mendigo a entrar no supermercado. Mas o que eu podia fazer? E ele veio falando alto, apontou o dedo no meu nariz. Por qual motivo?“.

Veja também:

Ainda sobre o caso, ele afirmou que o supermercado o procurou para pedir desculpas pela forma de tratamento do funcionário. Questionado se iria processa-los, a ideia foi descartada e o cantor completou: “Chega, esse assunto está acabado, está tudo bem, só não vou deixar de fazer o que sempre fiz na vida. A gente precisa ajudar os outros sempre que puder“.

Beto Barbosa foi preso em Fortaleza (Foto: Divulgação/Veja).

Você também pode gostar