Celebridades, Noticia

Beto Barbosa fala em arrependimento e sobre tratamento do câncer que enfrenta

Uma das doenças mais difícil que afetam a vida das pessoas, sem dúvidas nenhuma é o câncer. Números alarmantes são noticiados em todo o tempo, sobre a imensa quantidade de pessoas em todo o país que infelizmente são detectados diariamente pela impetuosa doença. E sempre voltam a cena quando é anunciado que uma figura pública foi mais um alvo.

O cantor que já arrastou multidões por onde passou e tem sua marca registrada na música brasileira com a sua famosa lambada, é mais um artista do cenário nacional a ser diagnosticado com a terrível doença. Beto Barbosa como é popularmente conhecido, vem enfrentando na pele os dolorosos caminhos do tratamento ao qual é submetido.

Com câncer na bexiga e próstata, o também compositor por meio de uma de suas redes sociais fez um desabafo nessa quarta-feira (29), se mostrando arrependido pelo uso tanto tempo do cigarro:”Hoje é o Dia Mundial contra o Cigarro (Tabagismo), pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais. Errei também na escolha de quem me tratou por um ano em Fortaleza como se eu tivesse apenas infecção urinária e um ano para o câncer é uma vida que se vai” ressaltou.

Veja também:

Já em outro instante, o rei da lambada, se mostrou bastante confiante com o tratamento e com a sua recuperação:”Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas , amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira”, destacou Beto. Assim como divulgado pelo portal Uol.

Beto Barbosa fala de arrependimento e tratamento (Foto: Eve Schwarz/SBT)

Você também pode gostar