Celebridades, Noticia

Beto Barbosa é operado mais uma vez após complicação

Neste domingo (27), o cantor Beto Barbosa voltou a ser internado para mais uma operação na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O motivo para o procedimento foi um problema em um catéter colocado para a eliminação de urina do corpo, já que o cantor teve a bexiga removida e uma nova foi reconstruída.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, os médicos tiveram que realizar uma cirurgia para trocar o catéter. Se caso a troca não fosse feita, Beto iria sofrer com graves infecções, podendo até levar a sua morte. A cirurgia foi considerada um sucesso.

Sendo assim, Beto Barbosa tem mais drenos disponíveis para eliminação de fluidos. De acordo com médico Álvaro Sarkis, que comandou as duas operações, é complicação em casos como a do cantor. Há duas semanas, Beto foi operado para retirada da bexiga, reconstrução de uma nova e a retirada total da próstata.

Veja também:

Segundo o médico, o cantor não está correndo nenhum risco de vida e nem de ter outra complicação, no entanto, ele deve permanecer mais tempo na UTI. O cantor já agradeceu por todo o apoio que recebeu dos fãs e amigos durante este processo.

Beto Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar