Celebridades, Noticia

Beto Barbosa, após quimioterapia bem sucedida, tem cirurgia marcada

O cantor Beto Barbosa após descobrir um câncer na bexiga e na próstata, passou pelo tratamento de quimioterapia e teve bastante sucesso. Sendo assim, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o compositor está pronto para avançar no tratamento em busca da cura.

Os médicos de Beto, que está com 63 anos, informaram que as chances de cura da doença são muito grandes, então, ele terá que se submeter a uma cirurgia. O cantor terá que remover a bexiga e também a próstata. A operação poderá ser realizada no dia 9 ou 10 de janeiro de 2019.

Beto Barbosa está aos cuidados da equipe de oncologia do médico Fernando Maluf, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. O cirurgião responsável será o dr. Álvaro Sarkis. Apesar da quimioterapia ter deixado o cantor debilitado, ele não largou os shows nas últimas semanas e tem apresentações marcadas para 2019.

Veja também:

Raimundo Roberto Morhy Barbosa iniciou a sua carreira de músico nos anos 80. Seus três primeiros discos foram: Adocica (1988), Preta (1990) e Dona (1991) que venderam mais de 8 milhões de cópias. O cantor é conhecido como o “rei da lambada”.

Beto Barbosa na sua primeira sessão da quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar