Celebridades, Noticia

Beto Barbosa, após a primeira sessão de quimioterapia, manda mensagem aos fãs

Neste domingo (26), o cantor Beto Barbosa, após a sua primeira sessão de quimioterapia, agradeceu o carinho dos fãs e contou que está passando bem. Através de uma foto publicada na sua conta no Instagram, ele contou detalhes sobre o procedimento. Beto está tratando de um câncer na bexiga e próstata.

“Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas, no geral, estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%”, iniciou Beto Barbosa na legenda da foto.

“Já tomei café e a pouco almocei , esperando liberação da equipe médica para ir para casa. Ficarei recebendo as outras doses a cada semana intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf o CA começou a ser combatido e o remédio principal é DEUS, meus FÃS, amigos, amigas e meus familiares”, diz ele, agradecido.

Veja também:

No fim, o cantor comentou sobre seus novos hábitos: “Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o corpo debilitado e frágil”

Beto Barbosa passou pela primeira sessão da quimioterapia para tratar de um câncer na bexiga e na próstata (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar