Celebridades

”BET Awards 2016”: Cantora Beyoncé se apresenta ao som de ”Freedom”

Na noite deste último domingo (26), o ”BET Awards”, cerimônia feita para premiar artistas afro-americanos da música, atuação, esporte e outras áreas do entretenimento, levou Beyoncé e seus dançarinos para o palco da premiação com uma apresentação excelente ao som de ”Freedom” .

A cantora ganhou quatro das cinco categorias que foi indicada, incluindo “Vídeo do Ano” pelo clipe de “Formation” e “Melhor Artista Feminina de R&B/Pop” . Porém foi sua mãe Tina Knowles quem recebeu o prêmio no lugar dela. Tina explicou que sua filha teve que sair do palco depois da apresentação para pegar um avião, já que ela tem que estar na Inglaterra para seu show da “Formation Tour” em Sunderland, na terça (28).

Veja também:

Outro ponto interessante da noite, foram os discursos em um tom político das artistas Tracee Ellis Ross, Taraji P. Hensen e Usher, que criticaram Donald Trump, candidato à presidência dos EUA que tem idéias um pouco conservadoras. E por fim, vários artistas como Jennifer Hudson, Tori Kelly e Stevie Wonder, prestaram suas homenagens ao saudoso cantor Prince, que nos deixou no mês de abril deste ano, vítima de overdose.

Beyoncé em sua apresentação no BET Awards. / Foto: Organização do evento.

Beyoncé em sua apresentação no BET Awards. / Foto: organização do evento.

Curtidas

Você também pode gostar