Celebridades, Noticia

Benicio, filho de Luciano Huck e Angélica, sofre acidente de lancha e passa por cirurgia

Segundo informações do site G1, Benicio, de 11 anos, o filho do casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade neste domingo (23).

Para poder esclarecer tudo, tirar as dúvidas que estavam sendo divulgadas pela mídia, Luciano fez uma publicação em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele informou que Benicio sofreu um acidente ao praticar wakeboard, passou por operação, mas passa bem.

“Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem [sábado, 22] na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem”, escreveu Luciano em seu Instagram.

Veja também:

“Ele está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho e fé”, completou o apresentador da Globo. Huck ainda reforçou o agradecimento: “Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”.

Luciano Huck e o filho, Benicio (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar