Celebridades

Benedito Ruy Barbosa tem pressa para apresentar nova sinopse a Globo

Já não sabe-se se é possível falar em ansiedade, mas é possível afirmar que o autor Benedito Ruy Barbosa está trabalhando bastante para tocar “Velho Chico” e ainda produzir a sinopse de uma nova novela que ele desenvolve para o horário das 18 hrs. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, há uma certa pressa do autor para entregar essa sinopse.

Aliás, é bom que se reflita que “Velho Chico” deveria está sendo exibida às seis horas, mas por um erro de estratégia da Globo, a novela foi alçada ao horário nobre, e o resultado disso é um fracasso diário que pouquíssimas vezes consegue passar dos 30 pontos. Não se sabe ao certo como está sendo montada a sinopse dessa novela, que provavelmente será aprovada.

Veja também:

Nos últimos anos, Benedito Ruy Barbosa tem se dedicado a escrever novelas para o horário das seis, e de certa forma estava indo até bem. No entanto, fica difícil afirmar se depois de “Velho Chico”, a Globo vai aprovar com rapidez mais uma sinopse do autor. Aliás, a volta de Benedito Ruy Barbosa ao horário nobre é algo que já começa a ser descartado, tanto por ele, como pela própria Globo.

Benedito Ruy Barbosa prepara nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Benedito Ruy Barbosa prepara nova novela para a Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Você também pode gostar