Emissoras

Benedito Ruy Barbosa se recupera de infecção e retoma trabalhos de “Velho Chico”

A bruxa esteve realmente solta nos bastidores da teledramaturgia da Globo. Seus principais autores, com tramas no ar ou prestes a irem ao ar estiveram sofrendo com complicações de saúde dentre as quais prejudicariam na certa o desenvolvimento dos trabalhos assumidos.

O primeiro caso foi o de Walther Negrão, que está escrevendo “Sol Nascente”, sucessora de “Êta Mundo Bom!” na fila da faixa das seis, e assustou ao sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) no meio do curso dos trabalhos para a conclusão dos capítulos, que estavam ficando ainda prontos e estão em gravação. Recuperado e bem melhor, dias depois foi o caso de Benedito Ruy Barbosa.

Veja também:

O autor de “Velho Chico”, atual novela das nove, teve uma infecção e passou cinco dias de molho, sem poder continuar escrevendo os próximos capítulos da trama que está em plena exibição. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, tudo foi normalizado e Benedito retomou nos últimos dias o posto que estava sendo temporariamente ocupado sozinho por seu neto, Bruno Luperi.

Benedito Ruy Barbosa estava afastado dos trabalhos. (Imagem: Divulgação)

Benedito Ruy Barbosa estava afastado dos trabalhos.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar